header top bar

section content

STTRANS está emitindo Carteira do Idoso e de Portadores de Necessidades Especiais; Novo prefeito determina isenção da taxa de emissão. Veja como fazer!

A STTRANS da cidade de Sousa ainda está emitindo a Carteira para os Portadores de Necessidades Especiais, que têm as mesmas funções da Carteira do Idoso

Por Campelo Sousa

04/01/2017 às 14h06 • atualizado em 04/01/2017 às 14h11

STTRANS emitirá as referidas carteiras que terá validade em todo território nacional, ainda dá o direito de estacionar em vagas de estacionamentos regulamentados

A partir desta quarta-feira (04), a Superintendência de Trânsito e Transportes de Sousa (STTRANS), estará emitindo a carteira de estacionamento de vaga especial, conforme resolução 333/83 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).

De acordo com o superintendente da STTRANS José Alan Abrantes, terão direito ao benefício pessoas a partir de 60 anos. Os documentos exigidos são cópia do RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, além do comprovante de residência no nome do beneficiário.

A referida carteira tem validade em todo território nacional, e ainda dá o direito de estacionar em vagas de estacionamentos regulamentados, além de outras funções, a exemplo de pagamento de meia passagem em empresas de ônibus em viagem estadual e interestadual.

A STTRANS ainda está emitindo a Carteira para Portadores de Necessidades Especiais, que tem as mesmas funções da Carteira do Idoso.

O prefeito Fábio Tyrone, em reunião com o superintendente da STTRANS, determinou a isenção da taxa de emissão das Carteiras do Idoso e de Portadores de Necessidades Especiais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: