header top bar

section content

Em situação financeira difícil, jovens mães da região de Sousa fazem apelo para ajudarem seus filhos pequenos; Uma delas está grávida de 6 meses – VÍDEO!

Com os respectivos maridos desempregados, elas pedem ajuda para comprar comida e utensílios domésticos para as crianças

Por Jocivan Pinheiro

09/01/2017 às 14h53 • atualizado em 10/01/2017 às 08h10

Duas jovens da cidade de São José da Lagoa Tapada procuraram a sede da TV Diário do Sertão em Cajazeiras para pedirem ajuda para seus filhos. Seus respectivos maridos estão desempregados, e elas alegam que não podem trabalhar porque precisam cuidar das crianças. Diante da situação, as jovens pedem ajuda para comprar comida e utensílios domésticos para as crianças.

Mariana e Maria do Desterro com seus bebês

Maria do Desterro, de 22 anos, tem uma filha de três meses. Ela pede ajuda para adquirir um carrinho de bebê e um cercadinho. Já Mariana Alexandre, de 21 anos, está grávida de seis meses do segundo filho, e alega não ter condições de comprar o enxoval e nem produtos alimentícios.

“Eu não tenho condições de comprar. Meu esposo está desempregado. Quando arranja um ganhozinho, só dá pra comprar as coisas para se alimentar. Eu fico em casa cuidando da criança e não tem como eu trabalhar porque o bebê só tem três meses. Se eu pudesse trabalhar, eu trabalhava”, justifica a jovem Maria do Desterro.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato diretamente com as jovens pelo telefone (83)9 8149-7551 ou pelos telefones da TV Diário do Sertão: (83) 3531 2251 e (83) 9 8802-4576.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: