header top bar

section content

AGORA VAI?: Prefeito sertanejo promete consertar problemas e fazer auditoria em obra inaugurada pelo ex-gestor para colocá-la em funcionamento no 1º semestre de 2017

Local foi projetado para beneficiar cerca de 1.600 pessoas com trabalho e renda através do comércio de produtos têxteis

Por Jocivan Pinheiro

12/01/2017 às 14h44 • atualizado em 12/01/2017 às 19h34

Prefeito de São Bento, Dr. Jarques (Foto: Nice Almeida)

Após a repercussão de uma reportagem da TV e Rádio Diário do Sertão sobre o Shopping das Redes Francisco Severino de Souza, ‘O Terção’, na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, que foi inaugurado em 2016 na gestão do ex-prefeito Gemilton Souza, mas nunca foi aberto para funcionamento, o novo prefeito eleito este ano, Jarques Lucio da Silva (Dr. Jarques) anunciou que pretende abrir o ‘shopping’ no primeiro semestre de 2017.

O local foi projetado para beneficiar cerca de 1.600 pessoas com trabalho e renda através da comercialização de produtos têxteis, principalmente redes, que ajudam a movimentar a economia do município de São Bento, que é conhecido como a terra das redes. No entanto, desde a sua inauguração ele está de portas fechadas.

VEJA MAIS: Inaugurada há sete meses, importante obra em cidade do Sertão da Paraíba continua fechada

Shopping das Redes em São Bento-PB

Recém-empossado no comando do município, Dr. Jarques disse que já está se reunindo com sua equipe para definir o início de alguns reparos que, segundo ele, precisam ser feitos no prédio para que ele ofereça condições seguras aos comerciantes e visitantes.

De acordo com o prefeito, é preciso realizar manutenções na rede hidráulica e elétrica, já que os 40 banheiros construídos no local não estariam em condições de uso e ainda não há um gerador de energia à disposição para alimentar as instalações quando necessário.

Além desses reparos físicos, o prefeito explicou que fará uma auditoria dos investimentos e gastos financeiros da obra para mostrar o resultado à população.

– É uma obra que demorou sete anos para ser entregue à população, mas o povo tem pressa quanto a isso. Nós estamos só revisando todas as questões que são necessárias para ele realmente funcionar, e funcionar da maneira correta, porque da maneira que ele está hoje é impossível de funcionar – justificou o prefeito.

Ouça o áudio da entrevista a Rádio Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: