header top bar

section content

PRIMEIRA OBRA: José Aldemir fecha parceria inédita na região para construção de instituto que vai gerar emprego e mão de obra – VÍDEO!

Para a construção da unidade, o prefeito fará a doação de um terreno localizado ao lado da Escola Técnica Estadual, na BR 230

Por Jocivan Pinheiro

13/01/2017 às 18h26 • atualizado em 13/01/2017 às 18h29

O prefeito José Aldemir Meireles recebeu na tarde desta quinta-feira, no seu gabinete, o presidente do Conselho Regional do SEST/SENAT para tratar da implantação de uma unidade do órgão em Cajazeiras. O SEST (Serviço Social do Transporte) e o SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) são entidades civis sem fins lucrativos voltadas para a valorização de transportadores, autônomos e trabalhadores do setor de transporte.

Para a construção dessa unidade ser possível, o prefeito fará a doação de um terreno localizado ao lado da Escola Técnica Estadual, na BR 230. José Aldemir e Eudo Laranjeiras, presidente do Conselho Regional do SEST/SENAT, estiveram no local para avaliar o terreno, acompanhado de secretários, assessores, empresários e vereadores.

Terreno para a construção da unidade do SEST/SENAT fica ao lado da Escola Técnica Estadual

Eudo solicitou a parceria da Prefeitura de Cajazeiras para a realização de uma obra cujo investimento é de R$ 20 milhões de reais e só existe nas cidades de Campina Grande e João Pessoa. Bastante satisfeito com o investimento que será feito em Cajazeiras, José Aldemir enalteceu o empenho do empresário cajazeirense Arlan Rodrigues que, segundo ele, foi o grande protagonista dessa proposta junto ao SEST/SENAT.

– Sua participação no conselho tem voz e vez, e foi da sua lavra a iniciativa de sugerir ao presidente que implantasse essa obra em Cajazeiras dada a importância que tem nossa cidade – destacou o prefeito.

Vereador Jucinério Félix, Eudo Laranjeiras, José Aldemir e Arlan Rodrigues durante coletiva de imprensa

O SEST/SENAT tem como visão ser referência no setor de transporte pelos serviços prestados nas áreas de desenvolvimento profissional e de promoção social, e sua missão é promover a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento profissional dos trabalhadores do setor de transporte e seus dependentes, com responsabilidade socioambiental.

– A gente veio para um local aonde a gente tenha um público, e aqui nós encontraremos esse público. Em contrapartida, daremos à sociedade um equipamento que possa ser utilizado por ela também. A importância da cidade foi quem trouxe o SEXT/SENAT para cá – frisou Eudo Laranjeiras, presidente do Conselho Regional do SEST/SENAT.

O empresário Arlan Rodrigues ressaltou “o quanto é importante para uma região um equipamento desse tipo. A partir do funcionamento efetivo, nós teremos Cajazeiras e a região transformadas em um pólo de formação profissional que certamente exportará mão de obra qualificada para o Brasil inteiro.”

Prefeito e outras autoridades mostram a planta da obra

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: