header top bar

section content

Prefeitura de Sousa realiza carnaval e reúne mais de duas mil crianças no estádio Marizão em Sousa. Fotos!

Para Tyrone, é importante firmar parceria com a iniciativa privada para oferecer boas ações aos cidadãos sousenses: “Foi um momento inesquecível". Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

27/02/2017 às 11h21 • atualizado em 27/02/2017 às 11h27

Prefeitura de Sousa realizou carnaval das crianças (foto: ascom)

A prefeitura de Sousa em parceria com uma empresa privada que preferiu não se identificar, realizou nesta sexta-feira (24), o carnaval para as crianças da educação infantil e fundamental da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no Estádio Marizão e contou com a presença do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone.

Para Tyrone, é importante firmar parceria com a iniciativa privada para oferecer boas ações aos cidadãos sousenses. “Foi um momento inesquecível ao observar o brilho nos olhos das crianças. Sinto-me feliz quando faço o bem”, explicou.

Já de acordo com a secretária de Ação Social Johanna Estrela, foi um momento de contemplar as crianças a alegria do carnaval. O evento contou com várias atrações e ainda foi realizada a distribuição de brindes. “Muitos brinquedos ficaram espalhados no campo do Marizão à disposição das crianças e ainda foram realizados sorteios de mais brinquedos”, disse.

Prefeitura de Sousa realizou carnaval das crianças (foto: ascom)

Segundo a secretária, cerca de 2.500 crianças com idades de 6 a 12 anos participaram da festa. “Foi um momento de oferecer diversão aos alunos da rede municipal. Além da parceria da empresa privada, contamos com o apoio da secretaria de Educação do município”, finalizou.

Ascom

Recomendado para você pelo google

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou