header top bar

section content

Dona de sucata ergue latinhas durante formatura em Sousa e emociona internautas: “Foi a reciclagem que me fez chegar até aqui”. VÍDEO AQUI

As imagens do momento em que a estudante, de vestido longo, ergue os latinhas no meio da festa emocionou os presentes no salão de eventos. Assista!

Por Campelo Sousa

02/04/2017 às 13h23 • atualizado em 02/04/2017 às 13h30

Uma universitária chamou a atenção dos internautas após aparecer em um vídeo carregando várias latinhas durante a própria formatura, na cidade de Sousa. Durante o encerramento do evento, no dia 01 de abril, ao comemorar a conclusão do curso em Serviço Social em uma universidade particular em Sousa, Luciene Gonçalves Cordeiro, de 35 anos, ergueu as latinhas para lembrar que foi graças ao esforço de seu trabalho como dona de uma sucata que havia conseguido realizar esse sonho.

As imagens do momento em que a estudante, de vestido longo, ergue os latinhas no meio da festa não só emocionou os presentes no salão de eventos, que aplaudiram a homenagem, como também conquistaram internautas que já compartilharam nas redes sociais.

Luciene Gonçalves Cordeiro se formou em serviço social (foto: Agitos Play)

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Luciene falou que passou por muitas dificuldades para conseguir pagar a mensalidade de aproximadamente R$ 400 do curso:

“Conseguir essa formatura é algo inexplicável, ninguém acreditou, mas foi a reciclagem que me fez chegar até aqui e ainda vou muito mais longe. Passei por muitas dificuldades, uma delas, no fim do curso onde meu pai precisou fazer hemodiálise, problemas em casa, no comercio, no entanto, eu continuei firme e venci”, afirmou.

Luciene aproveitou para mandar um recado para os jovens que buscam ingressar em uma universidade: “Cada obstáculo que a vida lhe prega, é pra saber que o quanto você tem fé. Por isso eu não desânimo, por que eu tenho Deus, tenho tudo e o resto corro atrás”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: