header top bar

section content

Autoridades políticas participam de evento do Dia do Exército em Cajazeiras e entregam dispensa militar a vários jovens – VÍDEO!

No evento foram realizados hasteamento dos pavilhões e compromisso à bandeira nacional pelos cerca de 100 jovens dispensados do Serviço Militar

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2017 às 17h20 • atualizado em 19/04/2017 às 17h22

Na manhã desta quarta-feira (19), a 10ª Delegacia de Serviço Militar realizou uma formatura em comemoração ao Dia do Exército, que contou com a presença das principais autoridades de Cajazeiras, além dos integrantes do Tiro de Guerra 07/011 e sua fanfarra.

Durante o evento, foram realizados o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal e o compromisso à bandeira nacional pelos cerca de 100 jovens dispensados do Serviço Militar.

Além disso, procedeu-se a leitura da Ordem do Dia do Comando do Exército e entonado o Hino Nacional Brasileiro. Entregou-se também os Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI).

Jovens passaram pela dispensa do serviço militar

O Tenente Peçanha destacou que é um momento memorável comemorar o Dia do Exército com a formatura de vários jovens, que demonstram seu comprometimento com o bem comum da sociedade.

“Eu continuo otimista de ver essa população, essa juventude se engajar no serviço militar, onde a gente busca, de alguma forma, a ideia da confiabilidade, da fidelidade e de ser patriota, que é o mais importante pra gente.”

.DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: