header top bar

section content

VÍDEO: Casa de idosos de Cajazeiras fará evento cultural para arrecadar alimentos e produtos de higiene

Segundo o presidente da casa, a Cantoria Solidária foi idealizada para amenizar o impacto da crise financeira do país que está afetando o abrigo

Por Jocivan Pinheiro

20/07/2017 às 15h58 • atualizado em 20/07/2017 às 16h01

A Casa do Idoso Joca Claudino, em Cajazeiras, estará realizando no próximo domingo, dia 23, um encontro de poetas repentistas e cantadores com o objetivo de arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal para os idosos que vivem na residência.

Segundo o presidente da casa, Liduíno Maciel, a Cantoria Solidária foi idealizada como forma de amenizar o impacto da crise financeira do país que está afetando o abrigo. A intenção é arrecadar, na entrada, alimentos e produtos de higiene pessoal, principalmente fraudas geriátricas.

“Nós estamos passando por um momento de crise em nível nacional e também estamos sofrendo as consequências aqui. É uma proposta louvável do nosso poeta Zé Monte. Inclusive vai nos beneficiar, nos tirar do sufoco em busca da melhoria na qualidade de vida dos nossos idosos”, destacou o presidente.

VEJA TAMBÉM: Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir

Poeta repentista José Monte

O poeta repentista José Monte, que também é vice-presidente da casa, disse que mais de dez repentistas de várias cidades já confirmaram presença e outros poderão comparecer.

O evento acontece das 13h às 17h. O público também poderá colaborar de outras formas, caso queira. E quem mora fora e deseja ajudar o abrigo, basta ligar para o número (83) 9 9195 3645.

A Casa do Idoso Joca Claudino fica na Rua Luis Paulo Silva, vizinho ao Posto de Saúde Dom Bosco, no bairro Capoeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”