header top bar

section content

VÍDEO: Casa de idosos de Cajazeiras fará evento cultural para arrecadar alimentos e produtos de higiene

Segundo o presidente da casa, a Cantoria Solidária foi idealizada para amenizar o impacto da crise financeira do país que está afetando o abrigo

Por Jocivan Pinheiro

20/07/2017 às 15h58 • atualizado em 20/07/2017 às 16h01

A Casa do Idoso Joca Claudino, em Cajazeiras, estará realizando no próximo domingo, dia 23, um encontro de poetas repentistas e cantadores com o objetivo de arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal para os idosos que vivem na residência.

Segundo o presidente da casa, Liduíno Maciel, a Cantoria Solidária foi idealizada como forma de amenizar o impacto da crise financeira do país que está afetando o abrigo. A intenção é arrecadar, na entrada, alimentos e produtos de higiene pessoal, principalmente fraudas geriátricas.

“Nós estamos passando por um momento de crise em nível nacional e também estamos sofrendo as consequências aqui. É uma proposta louvável do nosso poeta Zé Monte. Inclusive vai nos beneficiar, nos tirar do sufoco em busca da melhoria na qualidade de vida dos nossos idosos”, destacou o presidente.

VEJA TAMBÉM: Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir

Poeta repentista José Monte

O poeta repentista José Monte, que também é vice-presidente da casa, disse que mais de dez repentistas de várias cidades já confirmaram presença e outros poderão comparecer.

O evento acontece das 13h às 17h. O público também poderá colaborar de outras formas, caso queira. E quem mora fora e deseja ajudar o abrigo, basta ligar para o número (83) 9 9195 3645.

A Casa do Idoso Joca Claudino fica na Rua Luis Paulo Silva, vizinho ao Posto de Saúde Dom Bosco, no bairro Capoeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

FOGO NO LIXÃO

VÍDEO: Júnior Araújo denuncia fumaça que tomou conta de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020