header top bar

section content

Prefeitura de Poço Dantas, realiza 7ª Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura de Poço Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nessa Quinta-feira, a 7* Conferência Municipal de Assistência Social.

Por Priscila Belmont

21/07/2017 às 10h10 • atualizado em 21/07/2017 às 18h25

7* Conferência Municipal de Assistência Social de Poço Dantas

A Conferência teve como objetivo geral avaliar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na perspectiva da Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS.

A abertura do evento contou com a participação de secretários da gestão municipal, inclusive a secretária de Assistência Social, Branca Pereira, Prefeito José Gurgel (DeDé Candido), Bice- Prefeito Mardonio Ferreira, assistentes sociais, psicólogos e demais profissionais do CREAS, CRAS,Centro de Fortalecimento de Vínculos, Conselho Tutelar, além de representantes de vários segmentos sociais, como presidentes de associações comunitárias e sindicatos.

A Conferência iniciou-se as 7:30 da manhã com apresentação da Banda Marcial do Município, credeciamento, seguido da composição da mesa, fala das autoridades e iniciou dos trabalhos e grupos temáticos, os trabalhos da conferência aconteceram na sede do Centro Turístico de Comercialização do Município.

Ascom

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”