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TÁ PODENDO: reforma de prédio da STTRANS em Sousa vai custar mais de R$ 165 mil aos cofres públicos

O processo licitatório publicado no diário oficial do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) de nº: 50273/17 Número da Licitação: 00011/2017 que será realizado no dia 16 de agosto

Por Campelo Sousa

02/08/2017 às 14h32

De acordo com o prefeito Fábio Tyrone, o serviço será realizado com recursos próprios do município

A prefeitura da cidade de Sousa, sertão do estado, abriu o processo licitatório para a reforma da sede da Superintendência de Trânsito de Sousa (STTRANS), e está dando o que falar no meio jornalistico da cidade sorriso.

Segundo a prefeitura, os serviços estruturantes na unidade fazem parte do programa de revitalização de prédios públicos, que vem sendo executado pela atual gestão, visando atender as demandas da comunidade.

O processo licitatório publicado no diário oficial do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) de nº: 50273/17 Número da Licitação: 00011/2017 que será realizado no dia 16 de agosto, visa contratar uma empresa, sob menor preço global, para execução de reforma e ampliação do prédio. O que está chamando a atenção da imprensa sousense é o valor ofertado, que é de R$ 166.896,56, que ainda segundo o prefeito Fábio Tyrone (PSB), o serviço será realizado com recursos próprios do município.

EM ANDAMENTO

Além dessa licitação, há mais duas em andamento, uma para locação de veículos no valor de R$ 118.080,00 e outro para a compra de um aparelho de audiômetro digital no valor de R$ 25.660,00.

DIÁRIO DO SERTÃO

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