header top bar

section content

VÍDEO: AC3 lança 15º Baile do Reencontro e apresenta frentes de trabalho para desenvolver Cajazeiras

Mais uma vez o baile será realizado no dia 26 de agosto fechando a programação das comemorações do dia da cidade

Por Jocivan Pinheiro

02/08/2017 às 15h47

Na manhã desta quarta-feira (02), a Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará (AC3) ofereceu um café da manhã no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para lançar oficialmente o 15º Baile do Reencontro, uma festa tradicional que reúne cajazeirenses e ‘cajazeirados’ que moram aqui e em outras cidades.

Mais uma vez o baile será realizado no dia 26 de agosto fechando a programação das comemorações do dia da cidade. O evento está marcado para o Campestre Clube.

VEJA TAMBÉM: Com festa, cajazeirenses e ‘cajazeirados’ se confraternizam no 14º Baile do Reencontro; evento contou com filhos ilustres

Cajazeirenses e ‘cajazeirados’ no lançamento do 15º Baile do Reencontro

Tradicionalmente o Baile do Reencontro é também um momento em que personalidades cajazeirenses discutem ações sociais que contribuam com o desenvolvimento do município, como ressalta o diretor de politicas públicas da AC3, Josias Farias.

“São quinze anos desse trabalho que nos anima, nos dá energia para essa confraternização e para destinarmos o saldo do baile para apoiar lutas coletivas do município, assim como fizemos em edições anteriores. Temos duas frentes de trabalho no sentido de fortalecer e materializar projetos estruturantes que consolidem Cajazeiras como um polo de toda a região do Alto Piranhas.”

Josias Farias, diretor de politicas públicas da AC3

O Baile do Reencontro, que acontece com apoio da Prefeitura Municipal e de entidades de classe, atrai cajazeirenses de todas as partes do país e até do exterior.

“Tem esse lado forte da união, da confraternização que tanto estamos precisando hoje para não ficarmos só nas redes sociais. Esse contato face a face é fundamental, principalmente quando a gente lida com projetos de Cajazeiras”, ressalta Josias Farias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’