header top bar

section content

BOA AÇÃO: Bombeiros entregam cestas de alimentos a instituições de caridade na cidade de Sousa

A entrega foi feita pelo Comandante do 6º BBM, Tenente Coronel Jean Benício, as duas Instituições de caridade na cidade de Sousa

Por Campelo Sousa

15/08/2017 às 12h47

Entrega de alimentos arrecadados para as instituições de caridade

O 6º Batalhão de Bombeiros Militar realizou nesta segunda-feira (14) a entrega dos alimentos arrecadados a instituições de caridade na cidade de Sousa, sertão do estado.

Em comemoração aos 9 anos de instalação da Unidade de Bombeiros Militar em Sousa e alusivo ao Centenário do Corpo de Bombeiros Militar na Paraíba, o 6º BBM realizou no último dia 02 de agosto a 1ª Corrida Noturna de rua Aristarcho Pessoa, onde os participantes, além do valor em dinheiro, fizeram a doação de 2kg de alimentos.

Entrega de alimentos arrecadados para as instituições de caridade

+ Bombeiros completam nove anos de existência em Sousa: “Amo muito essa cidade”, diz comandante

A entrega foi feita pelo Comandante do 6º BBM, Tenente Coronel Jean Benício, as duas Instituições de caridade na cidade de Sousa, ao lar de idosos administrado pela Comunhão Espírita Cristã “A Casa do Caminho”  e ao lar de idosos administrado pela Paroquia do Bom Jesus Eucarístico, o Centro de Amparo a Velhice Jesus, Maria e José.

De acordo com o Tenente Coronel Jean Benício, além de incentivar o esporte através da corrida noturna, o evento alcançou um dos objetivos específicos, ajudar aos mais necessitados, com a arrecadação e doação dos alimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: