header top bar

section content

Sousa vai sediar seminário sobre Aquecimento Global, Mudanças Climáticas e Crise Hídrica

O objetivo é identificar os desafios para o futuro com o intuito de enfrentá-los e assim definir as prioridades de ação na região.

Por Campelo Sousa

17/08/2017 às 15h00

Sousa sedia seminário sobre “Aquecimento Global, Mudanças Climáticas e Crise Hídrica”

Acontece no dia 29 de Agosto, a partir das 08h, no antigo auditório da Universidade Federal de Campina Grande do Centro de Sousa, o Seminário de Aquecimento Global, Mudanças Climáticas e Crise Hídricas: O que eu tenho haver com isso?

O evento é uma realização do Comitê de Energias Renováveis do Semiárido (CERSA), da Frente Por Uma Nova Política Energética, do Fórum de Mudanças Climáticas e Justiça Social e da Cáritas Brasileira, com apoio da Misereor, da Universidade Federal de Campina Grande, do SEBRAE, do Projeto Semiárido Solar, do Conselho Regional de Emgenharia e Agronomia(CREA-PB), do Instituto Federal da Paraíba(IFPB), da Prefeitura de Sousa e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Subseccional de Sousa).

O objetivo é identificar os desafios para o futuro com o intuito de enfrentá-los e assim definir as prioridades de ação na região.

O seminário será ministrado por Heitor Scalambrini, professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE);  Walmeram Tríndade, coordenador do CERSA e membro da diretoria da Frente Por Uma Nova Política Energértica; Salomão Medeiros, diretor do Instituto Nacional do Semiário (INSA) entre outros especialistas e pesquisadores.

Assessoria

Recomendado pelo Google: