header top bar

section content

VÍDEO: Desempregado há quatro meses, homem pede ajuda para comprar salgados e revender na sua bicicleta

Parado há muito tempo, a consequência é o acúmulo de dívidas e a dificuldade de colocar comida na mesa e comprar o mínimo necessário para os filhos

Por Jocivan Pinheiro

25/08/2017 às 14h43 • atualizado em 25/08/2017 às 17h31

Desempregado há cerca de quatro meses, Francisco Gomes Venceslau, mais conhecido como Quinha, morador do Bairro dos Remédios, em Cajazeiras, procurou a TV Diário do Sertão para pedir ajuda. Ele deseja voltar a vender salgados para sustentar a família e pagar as despesas básicas do lar, mas não tem o capital inicial.

Quinha relata que todo dia sai à procura de trabalho, mas não encontra. Parado há muito tempo, a consequência é o acúmulo de dívidas, como o aluguel da casa que está atrasado há três meses, e a dificuldade de colocar comida na mesa e comprar o mínimo necessário para os filhos, como um par de sandálias, por exemplo.

“Eu quero ter ao menos o que minha família pedir. Faz tanto tempo que eu comprei uma sandália para meu menino que eu tenho até vergonha de dizer. Não tem como eu comprar sem eu estar trabalhando”, lamentou emocionado.

Quinha está desempregado há quatro meses

Quinha tem uma bicicleta cargueira, por isso a ajuda inicial que ele pede é pouca, apenas 200 reais para comprar uma caixa térmica de isopor e os salgados. Quem tiver interesse em ajudar pode encontrá-lo na Rua do Meio, Bairro dos Remédios. Ele é filho de Geralda e Zeílton.

As ajudas também podem ser entregues na sede da TV Diário do Sertão, que fica na Rua Geminiano de Souza, 33, Centro. Telefone: (83) 98802-4573.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: