header top bar

section content

Prefeitura de Sousa inicia pintura de sinalização em ruas que receberam pavimentação asfáltica

O Trabalho teve início na rua Gualberto Filho, no centro da cidade, e terá sequência para outros setores.

Por Campelo Sousa

01/09/2017 às 09h19

Pintura das ruas asfaltadas em Sousa

A Prefeitura de Sousa, através da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), começou a realizar a pintura de faixas de pedestre e sinalização horizontal e vertical das ruas que receberam asfaltamento. O Trabalho teve início na rua Gualberto Filho, no centro da cidade, e terá sequência para outros setores.

Conforme o Superintendente da STTRANS, José Alan de Abrantes, todos as vias que contam com a nova pavimentação asfáltica vão receber o serviço de sinalização. “A ação é uma forma de oferecer segurança aos motoristas que transitam diariamente por essas ruas”, destacou.

Pintura das ruas asfaltadas em Sousa

Ainda conforme José Alan de Abrantes, o respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres. “Placas e inscrições nas vias, por exemplo, são informações que regulamentam o trânsito, advertem os usuários das vias, indicam serviços, sentidos e distâncias, sendo classificadas em sinalização vertical, sinalização horizontal, dispositivos de sinalização auxiliar e semafórica”, explicou.

Secom

Recomendado pelo Google: