header top bar

section content

Secretaria de Administração realiza ciclo de debates em Recursos Humanos da Prefeitura de Sousa

O debate aconteceu com os Responsáveis Técnicos pelos Recursos Humanos das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde

Por Campelo Sousa

01/09/2017 às 16h30

Responsáveis Técnicos pelos Recursos Humanos das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde em reunião em Sousa

O Secretário de Administração da Prefeitura de Sousa, Sauly Gomes, se reuniu com os Responsáveis Técnicos pelos Recursos Humanos das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, no I Ciclo de Debates em Recursos Humanos. O encontro aconteceu no Paço Municipal.

Foram debatidos assuntos como Rotinas Trabalhistas, Legislação Municipal e normas gerenciais atualizadas em RH foram os temas centrais do referido Encontro.

“Buscar a otimização gerencial das unidades de trabalho e uniformizar procedimentos adotados em Recursos Humanos no âmbito da Prefeitura de Sousa tem sido algumas das metas dessa Gestão à frente da Secretaria de Administração desde que assumi em Maio.

Tenho a certeza da compreensão dos servidores públicos municipais e demais Companheiros da atual Gestão ao implementar esse ritmo de trabalho que exige qualidade, agilidade, honestidade e eficiência nas resoluções das demandas que chegam a esta Secretaria, primando minimamente pela excelência do desempenho das funções durante a jornada laborativa diária nesta e em cada uma das quase oitenta unidades de trabalho municipais”, frisou Sauly Gomes.

Ele destacou, ainda, que a interação existente entre os responsáveis pelos Recursos Humanos das Secretarias presentes e os Membros da Secretaria de Administração merece louvável reconhecimento pela importante parceria vivenciada desde Janeiro do corrente ano.

Secom

Recomendado pelo Google: