header top bar

section content

Secretaria Municipal de Saúde realiza entrega de uniforme a Agentes de combate a Endemias

Através de uma parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB), foi realizada uma palestra sobre Leishmaniose, ministrada pelas professoras Taís Ferreira Feitosa e Sheila Knupp.

Por Campelo Sousa

05/09/2017 às 08h16

Entrega de material aos agentes de Sousa

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de uniforme e kits de material de trabalho a Agentes de Combate a Endemias (ACE’s). O evento aconteceu no Centro de Treinamento de Professores. O ato é uma demonstração de reconhecimento de uma categoria indispensável para a promoção e qualidade dos serviços de saúde em âmbito domiciliar.

A solenidade contou com a participação do diretor em Vigilância em Saúde, Edson Fernandes. Através de uma parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB), foi realizada uma palestra sobre Leishmaniose, ministrada pelas professoras Taís Ferreira Feitosa e Sheila Knupp.

Entrega de material aos agentes de Sousa

A Secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira Dantas, destaca o trabalho desenvolvido pelos agentes de combate a Endemias. “O uniforme e os kits são importantes para esses profissionais, além da proteção do sol, por exemplo, o material contribui para o reconhecimento do trabalho de toda equipe. São várias ações implementadas pela atual gestão”, destacou.

Para Edson Fernandes, é um momento de agradecer os servidores pelo empenho demonstrado todos os dias em atender à população. “Acredito que por mais que seja um gesto simples a entrega deste uniforme, por parte do Governo Municipal, ele representa a valorização do servidor, que passa a ser visto com profissionalismo por meio de sua identificação e, ao mesmo tempo, é uma forma de atender melhor os cidadãos”, pontuou.

Secom

Recomendado pelo Google: