header top bar

section content

VÍDEO: Para secretário, saída do CAUC vai tornar realidade sonho do recapeamento asfáltico de Cajazeiras

Possibilidade de ter novamente auxílio financeiro da União alegrou José Filho, que já vislumbra realização de intervenções urbanas há muito tempo cobradas pela população

Por Jocivan Pinheiro

06/09/2017 às 17h15 • atualizado em 06/09/2017 às 17h17

Durante entrevista à TV Diário do Sertão, o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, José Filho, ao fazer um balanço do seu primeiro semestre à frente da pasta, comemorou a regularização do município junto ao CAUC (Cadastro Único de Convênios), que permite a prefeitura firmar novamente convênios com o Governo Federal para realizar obras na cidade.

Sabendo que apenas com recursos próprios a Secretaria de Infraestrutura não tem condições de arcar com obras de médio e grande porte, a possibilidade de ter auxílio financeiro da União alegrou José Filho, que já vislumbra a realização de intervenções urbanas há muito tempo cobradas pela população, como a recuperação da malha asfáltica, por exemplo.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Cajazeiras diz que demissões são ordem do Ministério Público e revela que já está planejando concurso

Secretário pretende recuperar a malha asfáltica de Cajazeiras com saída do CAUC

Ele ressalta que praticamente todo o asfalto de Cajazeiras precisa de recapeamento. Enquanto os recursos para isso não chegam, a secretaria continua executando a operação tapa buracos como ação imediata paliativa.

“Antes tinha um obstáculo, mas agora ele [o prefeito] já resolveu, então a gente tem uma esperança de que nos próximos meses a gente vai ter uma solução para isso”, frisou.

No vídeo acima, José Filho fala ainda sobre as condições estruturais nas quais encontrou a secretaria e como ela está agora; ações de limpeza pública, de mobilidade urbana em parceria com a SCTrans, de iluminação, entre outras.

DIÁRIO DO SERTÃO

PADRE E A POLÍTICA?

VÍDEO: ‘Padre das Multidões’ do Sertão recebe convite para ser candidato em 2022 e resposta surpreende

PEDRA PRENDEU O FREIO

VÍDEO EXCLUSIVO: Escuridão, rua esburacada e pedras soltas causam grave acidente de moto em Cajazeiras; vítima desabafa: ‘tive medo de morrer’

MÚSICA E INTERAÇÃO

VÍDEO: Acústico Diário recebe cantora do Rio Grande do Norte, rappers de Cajazeiras e bomba audiência

TERCEIRO MAIS VOTADO

VÍDEO: Vereador da região de Sousa renuncia cargo, volta a trabalhar como mecânico e diz: ‘ajudo mais’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!