header top bar

section content

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros abrem desfile cívico militar na cidade de Sousa. Veja as Imagens!

A tropa foi comandada pelo Capitão Elton Batista da Silva e foi regida pela Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia Militar sediado em Patos.

Por Campelo Sousa

08/09/2017 às 07h30 • atualizado em 07/09/2017 às 18h55

Comandante do Corpo de Bombeiros, Comandante do 14º BPM e o vice prefeito Zenildo Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 07 de setembro de 2017, Dia da Independência do Brasil, a Polícia Militar abriu o desfile cívico militar na cidade de Sousa, sertão do estado.

A tropa foi comandada pelo Capitão Elton Batista da Silva e foi regida pela Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia Militar sediado em Patos.

Houve a incorporação do Pavilhão Nacional, o cântico do Hino Nacional e em seguida revista à tropa, pelo Vice-Prefeito da cidade de Sousa, o senhor Zenildo Oliveira, acompanhado pelo Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro e do Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, o Tenente Coronel Jean Benício.

O Desfile aconteceu na Rua Coronel José Elias, Centro de Sousa-PB, onde também foi montado o palanque. Foram registradas as presenças de Vereadores, de Secretários do Município de Sousa, do Comandante do 14º Batalhão, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro e do Comandante do 6º BBM, o Tenente Coronel Jean Benício.

Durante todo o desfile a população aplaudiu a passagem dos militares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: