header top bar

section content

ATENÇÃO: Justiça Eleitoral comunica que biometria em Triunfo será encerrada

O posto biométrico está instalado no Clube Triunfense, na cidade de Triunfo e será fechado em quinze dias.

Por Redação Diário

26/09/2017 às 20h20

Quem perder a biometria terá várias punições (Foto da internet)

A Justiça Eleitoral da Paraíba alerta aos eleitores de Triunfo, na região de Cajazeiras, que ainda não compareceram para a emissão do novo título eleitoral que o posto biométrico, instalado no Clube Triunfense, será fechado em quinze dias.

Nesta etapa final, após atingir a meta de 70% do eleitorado registrado no município, a supervisão do posto esclarece que mesmo considerando aqueles que estão fora por motivo de trabalho, todos os títulos que não forem atualizados serão cancelados em 30 de novembro, prazo final da biometria no Estado da Paraíba.

Os jovens que tenham 16 anos completos já podem adiantar a emissão deste documento comparecendo ao local com seu RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço atualizado em nome de um parente e uma cópia de cada.

Os eleitores que já completaram 70 anos e não queiram mais votar não precisam comparecer.

Apenas os eleitores que fizerem a emissão do novo título com identificação biométrica poderão continuar votando nas próximas eleições.

Se você é eleitor de Triunfo e ainda não compareceu para realizar seu cadastramento biométrico não deixe para os últimos dias!

Supervisão Biometria – Triunfo-PB – Informações: 83 999576838 

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: