header top bar

section content

Em entrevista coletiva, Prefeito Tyrone anuncia programação de inaugurações e ações para o município

Dentro de várias ações, o Prefeito de Sousa destacou a inauguração da reforma e revitalização do paisagismo da Praça Bento Freire de Sousa

Por Campelo Sousa

28/09/2017 às 14h41 • atualizado em 28/09/2017 às 14h59

Prefeito Tyrone ao lado do vice Zenildo Oliveira (Foto: DS)

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ladeado do vice-prefeito, Zenildo Oliveira e secretários municipais, concedeu entrevista coletiva para anunciar inaugurações e ações. Ocasião que o gestor sousense respondeu às perguntas dos comunicadores de diversos setores da imprensa.

Foi o momento de o Prefeito Tyrone anunciar programação de inaugurações para os dias 30 de setembro, 4, 11, e 12 de outubro de 2017, que são oriundas de recursos públicos.

Segundo o Prefeito Tyrone, Sousa receberá mais um volume de obras relevantes que contribuem para o município. “Vamos encerrar esses 9 meses de gestão com muito trabalho e comprometimento. Isso é fruto de empenho de toda nossa equipe. Iremos continuar com esse ritmo durante toda nossa gestão. São investimentos nas zonas rural e urbana”, destacou.

Dentro de várias ações, o Prefeito de Sousa destacou a inauguração da reforma e revitalização do paisagismo da Praça Bento Freire de Sousa (Praça da Matriz), que recebeu investimento com recursos próprios do município. Tyrone ainda enfatizou a volta do Programa Passe Livre, que agora é denominado de “Passe do Futuro”, que terá investimento de R$ 2 milhões e vai beneficiar cerca de 1000 alunos, além pessoas idosas, deficientes físicos e gestantes.

Prefeito durante a coletiva com a imprensa (foto: Diário do Sertão)

Programação Oficial

Dia 30 de Setembro – Sábado
20h – Praça da Matriz
Inauguração da reforma e novo paisagismo da Praça da Matriz dentro do Programa “Viva a Praça”. Lançamento/início do programa Passe do Futuro. Show musical com Breno Andrade e Alejandro Santos. Participação da Banda 13 de Maio.

Dia 4 Outubro – Quarta
10h – Sítio Clareão
Missa na Comunidade do Clareão. Inauguração do Abastecimento de água da Comunidade, dentro do Programa Viva Água.

Dia 11 – Quarta
19h – Bairro Jardim Iracema
Inauguração da pavimentação asfáltica das ruas Francisco Estrela de Oliveira, Francisco Celeste, Maria Olívia Sarmento e Ana Abrantes Gadelha, dentro do Programa “Rua Viva”, com concentração na rua Francisco Celeste e show com Emiliano Pordeus e Sara Lorena.

Dia 12 – Quinta
7h – Bairro Alto do Cruzeiro – Clube Enéas Preto
Implantação da expansão do Programa “Pão na Mesa” para a população do Bairro alto do Cruzeiro. Lançamento oficial do Programa Criança Feliz. Animação infantil com palhaços e entrega de brinquedos às crianças presentes.
9h – Bairro Mutirão – CRAS
Animação infantil com palhaços e entrega de brinquedos às crianças presentes.
10h – Bairro Angelim – Escola Batista Gambarra
Animação infantil com palhaços e entrega de brinquedos às crianças.
12h – Sítio Formosa
Inauguração do abastecimento de água da Comunidade, dentro do Programa “Viva Água”.
19h – Praça da Matriz
Inauguração da reforma e paisagismo da Praça da Igreja do Rosário dentro do Programa “Viva a Praça”.
19:30h – entrega de 80 enxovais para gestantes beneficiadas pelo Programa “Meu Bebê”.
20h – Apresentação de esquete teatral com o tema sobre condução de veículos organizada pela STTRANS.
20:30h – Matriz das Artes especial. “Dia da Criança” com apresentação de 6 crianças cantoras no Projeto Meu “Primeiro Cachê”. Participação da Banda 13 de Maio.

Ascom

Recomendado pelo Google: