header top bar

section content

Desconhecidos rasgam outdoor de Bolsonaro em plena via pública na cidade de Sousa e revoltam populares

Integrantes do Direita Sousa foram até a delegacia de polícia civil onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Por Campelo Sousa

04/10/2017 às 10h11 • atualizado em 04/10/2017 às 10h27

Vândalos rasgaram o outdoor de Jair Bolsonaro (foto: Diário do Sertão)

Um outdoor do pré-candidato a presidência da República em 2018, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi rasgado por vândalos na cidade de Sousa, sertão do estado.

A propaganda instalada pelo grupo “Direita Sousa” na Avenida Nelson Meira, no bairro da Estação com a foto de Bolsonaro e a frase: “Eu apoio político honesto, e você?, foi parcialmente destruída.

As fotos com o outdoor rasgado foram compartilhadas nas redes sociais e grupos de Whatsapp e gerou revolta entre os simpatizantes, que não gostaram nem um pouco da atitude de vandalismo.

Veja também: Depois de Cajazeiras e Pombal, cidade de Sousa ganha outdoor de Jair Bolsonaro em movimentada rua

Discussões sobre o assunto também estão ganhando grande proporção nos grupos de Whatsapp da cidade, onde os simpatizantes do candidato culpam os opositores por tal ação.

Caso gerou revolta dos internautas (foto: reprodução)

A propaganda que foi financiada pelo mesmo grupo denominado de “Direita Sousa”, afirmou que mais outdoors e propagandas com o futuro candidato a presidência apareceram pela cidade. Integrantes do Direita Sousa foram até a delegacia de polícia civil onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: