VÍDEO: Município de Cajazeiras deve ser parceiro do Estado pra que Polo de Confecção funcione plenamente
Governador esteve em Cajazeiras para lançar programas de linha de crédito, incentivo fiscal e doar terreno para a instalação do Polo de Confecções do Sertão
O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve em Cajazeiras nesta quarta-feira (04) para lançar programas de linha de crédito, incentivo fiscal e fazer a doação de um terreno para a instalação do Polo de Confecções do Sertão da Paraíba e incentivar a produção e venda de roupas na região.
Entre as ações do Governo do Estado que fazem parte do projeto de incentivo ao Polo de Confecções do Sertão estão a disponibilização de R$ 6 milhões em créditos do Empreender para o setor produtivo; a implantação de um regime fiscal com redução da alíquota de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços); a disposição de terrenos para a instalação de novas fábricas têxteis; ampliação da formação profissional de jovens na Escola Técnica de Cajazeiras em cursos específicos para atuarem no setor, entre outras medidas.
Na sua coluna Direto ao Ponto da semana, o Padre Francivaldo enalteceu essa ação do Governo do Estado, mas disse que apesar do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), não serem aliados políticos, o município precisa ser parceiro no projeto para que ele funcione plenamente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário