header top bar

section content

Ministro promete em empenho para iniciar adutora em São José de Piranhas

Chico Mendes explicou que o ministro foi atencioso e reafirmou o compromisso de se empenhar para que a obra seja iniciada rapidamente.

Por Luzia de Sousa

17/10/2017 às 16h05

Chico Mendes destacou a participação de Lira (Foto: Tribuna 10)

O ministro da Integração Nacional, Elder Barbalho, recebeu no seu gabinete em Brasília, nesta terça-feira (17), o prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes (PSB) e o senador Raimundo Lira (PMDB).

O prefeito sertanejo disse por telefone que o objetivo da audiência foi pedir ao ministro empenho para que os serviços da construção da adutora que levará água da barragem de Boa Vista até a cidade de São José de Piranhas, sejam iniciados.

Chico Mendes explicou que o ministro foi atencioso e reafirmou o compromisso de se empenhar para que a obra seja iniciada rapidamente.

Para o bom andamento do pedido de início das obras e, confirmação do empenho do ministro, o prefeito piranhense destacou a força de vontade e o prestígio político do senador, Raimundo Lira junto ao Governo Federal.

“Desde o início da luta para conseguirmos a adutora de São José de Piranhas, o senador Raimundo Lira tem sempre nos acompanhado em Brasília, especialmente no Ministério da Integração Nacional e, portanto, somos gratos pela força que nos tem dado em benefício da população de São José de Piranhas.” Disse Chico Mendes.

DIÁRIO DO SERTÃO com Tribuna 10

Recomendado para você pelo google

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’

ANALISAR MELHOR FORMA

Presidente da OAB Nacional diz que irá discutir modelo legal para a questão do armamento no Brasil

PARTICIPE!

Retiro de Carnaval de Pombal recebe adesão de fiéis para a execução do maior evento religioso da cidade

SANTA MARIA

VÍDEO: Faculdade de Cajazeiras é contraponto a injustiças sociais e falta de ‘gentilezas’, diz diretora