header top bar

section content

III Colégio de Presidentes da OAB da Paraíba debate temas e alerta para má distribuição de juízes na PB

O encontro ainda teve a participação do Presidente e Vice do Conselho Federal da OAB Claudio Lamachia e Luiz Cláudio Chaves que ouviram os pleitos dos presidentes paraibanos.

Por Priscila Belmont

19/10/2017 às 09h45

Presidente da OAB Cajazeiras participa do III Colégio de Presidentes da OAB da Paraíba

No dia de ontem (18/10) foi realizado na sede da OAB Paraíba, o III Colégio de Presidentes comandado pelo Presidente da Seccional da Paraíba Paulo Maia e que teve a participação dos Presidentes das Subseções de Cajazeiras, Pombal, Sousa, Patos, Campina Grande e Guarabira, além do Secretário Geral da OAB-PB, Assis Almeida.

O encontro ainda teve a participação do Presidente e Vice do Conselho Federal da OAB Claudio Lamachia e Luiz Cláudio Chaves que ouviram os pleitos dos presidentes paraibanos.

Durante todo dia diversos temas foram debatidos buscando oferecer benefícios em favor da sociedade da advocacia, merecendo destaque que a OAB está alertando para má distribuição dos juízes estaduais pela LOJE e isso gera a ausência de juízes nas Comarcas interioranas; tratou da questão da reposição dos servidores do TJPB; foi falado sobre a questão do INSS Digital para que seja superado algumas dúvidas neste período inicial de funcionamento, dentre outros.

O Presidente João de Deus disse que a reunião foi muito importante e que encontros como esses servem para fortalecer e unir os Presidentes para que continuem nesta missão de representar os advogados e buscar conquistas para estes e para sociedade.

OAB CZ

CLAMA POR SAÚDE

VÍDEO: Vereadora denuncia descaso na saúde de Uiraúna; popular chora após encontrar posto fechado

NUNCA É TARDE

VÍDEO: Agricultor de 61 anos da região de Cajazeiras, faz provas do ENEM 2020 e sonha ser professor

VENCENDO O PRECONCEITO

VÍDEO: Musa Plus Size Ipaumirim 2020 fala sobre desafios e diz que “corpo perfeito não existe”

PROBLEMAS COM CONTAS

VÍDEO: Gerente de Educação de Cajazeiras explica por que houve atraso nos salários de alguns servidores

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!