header top bar

section content

Noiva que perdeu namorado em acidente horas antes do casamento ganha apoio nas redes sociais

A noiva, emocionou seus seguidores nas redes sociais com um desabafo sobre o acidente

Por Campelo Sousa

26/10/2017 às 11h11 • atualizado em 26/10/2017 às 11h13

Jovem ganha apoio e mensagens emocionadas nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

Após o pesadelo vivido pela zona rural de Juremal do vizinho estado do Rio Grande do Norte sofreu, ao se despedir repentinamente do jovem que morreu as vésperas do seu casamento em um acidente de trânsito, amigos e familiares encheram as redes sociais de mensagens emocionadas que comoveu a web.

O jovem Carlos Adriel de 21 anos foi vítima de um acidente, quando voltava para a casa em que ia morar com a futura esposa, e acabou colidindo violentamente contra um veículo com placa da cidade de Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba. Adriel estava preparando uma surpresa para a sua amada, quando duas horas antes do casamento acabou falecendo no local do sinistro.

Muito trabalhador e de origem humilde, os jovens eram evangélicos e se casariam em uma Igreja na comunidade onde moravam. Em um desabafo emocionado, o pastor José Luiz que celebraria o casamento falou que nunca havia passado por coisa parecida: “Já estava tudo pronto, igreja, festa. Fomos surpreendidos com o luto em dia de festa”, disse ele.

+ Jovem morre horas antes do casamento ao colidir em carro no RN; placa do veículo é do Sertão PB. VÍDEO!

Abalados com tamanha tragédia, o pastor disse que agora tenta consolar a noiva e os familiares que estão em estado de choque: “Nunca ouvi falar de um jovem que tivesse sofrido uma fatalidade dessa no dia do seu casamento. Agora, é tentar consolar a família, um a um, para superar a dor da separação”.

A noiva, emocionou seus seguidores nas redes sociais com um desabafo sobre o acidente. Paloma estava se arrumando para o casamento, quando soube do ocorrido: “Queria acordar e perceber que não é só um pesadelo” foi uma das “piores sensações” que já senti.

As redes sociais da noiva ganhou um número absurdo de seguidores em tão pouco tempo. A página do facebook já está com quase 35 mil pessoas, que deixam mensagens de apoio e homenagens aos jovens.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: