header top bar

section content

EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS: Banco do Brasil gastará mais de meio milhão de reais para refazer agência

Segundo o gerente da agência 2644 em São José de Piranhas, os terminais devem funcionar em até 15 dias.

Por Redação Diário

29/10/2017 às 17h14 • atualizado em 29/10/2017 às 17h23

    Agência do Banco do Brasil de São José de Piranhas será reformado

O Banco do Brasil deverá gastar entre R$ 500 mil a R$ 600 mil para reconstruir, reestruturar e fazer funcionar a agência bancária de São José de Piranhas, que foi destruída com explosivos por uma quadrilha fortemente armada na madrugada do dia 16 de outubro. A afirmação foi feita pelo gerente Allan Simões, durante reunião com a CDL esta semana: “O prejuízo do banco foi mais material, seria melhor se eles tivessem levado o numerário e deixado o banco”, relatou.

VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Quatro bandidos foram mortos em troca de tiros com a Polícia após assalto no Sertão; Um PM ficou ferido

Terminais de Autoatendimento
Segundo o gerente, em um período de 15 dias a instituição já poderá estar com um ponto lógico para atender clientes, provavelmente, onde funcionava a câmara de vereadores, no prédio anexo à prefeitura.

O representante do Banco do Brasil ressaltou que os terminais de autoatendimento não foram danificados e devem ser instalados para que os usuários possam fazer operações como pagamentos, extratos, transferências e outras transações bancárias: “Se a gente conseguir isso já é um grande avanço”, destacou.

No entanto, a agência só deverá voltar a funcionar daqui a aproximadamente três meses, sem numerário. Com dinheiro, segundo ele, a expectativa é que passe a funcionar em pelo menos seis meses.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar sertanejo

Recomendado pelo Google: