EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS: Banco do Brasil gastará mais de meio milhão de reais para refazer agência
Segundo o gerente da agência 2644 em São José de Piranhas, os terminais devem funcionar em até 15 dias.
Agência do Banco do Brasil de São José de Piranhas será reformadoO Banco do Brasil deverá gastar entre R$ 500 mil a R$ 600 mil para reconstruir, reestruturar e fazer funcionar a agência bancária de São José de Piranhas, que foi destruída com explosivos por uma quadrilha fortemente armada na madrugada do dia 16 de outubro. A afirmação foi feita pelo gerente Allan Simões, durante reunião com a CDL esta semana: “O prejuízo do banco foi mais material, seria melhor se eles tivessem levado o numerário e deixado o banco”, relatou.
Terminais de Autoatendimento
Segundo o gerente, em um período de 15 dias a instituição já poderá estar com um ponto lógico para atender clientes, provavelmente, onde funcionava a câmara de vereadores, no prédio anexo à prefeitura.
O representante do Banco do Brasil ressaltou que os terminais de autoatendimento não foram danificados e devem ser instalados para que os usuários possam fazer operações como pagamentos, extratos, transferências e outras transações bancárias: “Se a gente conseguir isso já é um grande avanço”, destacou.
No entanto, a agência só deverá voltar a funcionar daqui a aproximadamente três meses, sem numerário. Com dinheiro, segundo ele, a expectativa é que passe a funcionar em pelo menos seis meses.
DIÁRIO DO SERTÃO com Radar sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário