header top bar

section content

TRISTEZA: Morre no Estado do Pará jovem da cidade de Cajazeiras; Ela deixa filho pequeno

Ela era filha de Lindocílio Eletricista de carro, morador da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, muito conhecido em Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

31/10/2017 às 16h04 • atualizado em 01/11/2017 às 07h03

Jovem faleceu no Estado do Pará (Foto: Arquivo Pessoal)

As redes sociais rapidamente ficaram repletas de mensagens de pesar e solidariedade à família da jovem cajazeirense Lindaires Moura, 27 anos de idade, falecida na madrugada desta terça-feira (31), em um hospital da cidade de Marabá, Estado do Pará. A informação da morte da jovem foi confirmada à redação do Diário do Sertão por familiares.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, Lindaires Moura trabalhava com o esposo no Pará, e durante esta madrugada passou mal, foi levada para UTI de um hospital local, mas não resistiu e foi a óbito.

A jovem, segundo informações de amigos da família era acometida de problemas cardíacos, e nesta terça-feira teria sofrido um infarto, onde não resistiu. A cajazeirense deixou um filho pequeno.

Ela era filha de Lindocílio Eletricista de carro, morador da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, muito conhecido em Cajazeiras.

O corpo de Lindaires será sepultado nesta quarta-feira (1), sepultado no cemitério Nossa Senhora Aparecida às 16 horas.

Mensagens das redes sociais!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: