header top bar

section content

LAMENTÁVEL: Irmão de diretora de faculdade será sepultado em Cajazeiras nessa quinta-feira

Ainda não foi divulgada pela direção nova data para realização da feira, mas a faculdade volta as suas atividades nessa sexta-feira (10).

Por Diário do Sertão

08/11/2017 às 15h20 • atualizado em 08/11/2017 às 16h07

Marcus era irmão da diretora Sheylla Lacerda

O funcionário da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras, Marcus Alberto Lacerda Batista faleceu nesta quarta-feira (8), em um hospital de Recife, Estado de Pernambuco, onde passava por tratamento de saúde, mas teve agravamento do quadro clínico e foi a óbito.

O corpo Marcus Alberto será transladado para a cidade de Cajazeiras e será velado no Memorial São Sebastião. O sepultamento ocorrerá no cemitério Nossa Senhora Aparecida, nessa quinta-feira (9), após missa de corpo presente, que será celebrada às 16 horas.

A VI Feira do Empreendedor, promovida pela Faculdade Santa Maria da cidade de Cajazeiras, que seria realizada nesta quarta-feira (8) foi cancelada, em virtude do falecimento do irmão de uma das diretoras da instituição.

Marcus Alberto Lacerda Batista era funcionário da faculdade, irmão de Sheylla Lacerda e pai de um universitário da Santa Maria. Ele faleceu nesta quarta-feira.

Em nota divulgada na página online, a faculdade lamentou a partida prematura do funcionário, se solidarizou com a família e suspendeu as atividades nesta quarta e quinta-feira (9), nos seus três turnos de funcionamento.

Ainda não foi divulgada pela direção a nova data para realização da feira, mas a faculdade volta as suas atividades nessa sexta-feira (10).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: