header top bar

section content

Cajazeirense é relacionado entre melhores gestores de tecnologia do país e será homenageado em São Paulo

A lista dos 100 melhores "IT Leaders" é formada pelos principais gestores de tecnologia de grandes e médias empresas do mercado nacional

Por Jocivan Pinheiro

02/12/2017 às 18h41

João Paulo Freitas

O cajazeirense João Paulo Freitas de Oliveira está relacionado entre os 100 melhores gestores de tecnologia do país que serão homenageados na próxima terça-feira (05) em São Paulo-SP.

O ranking “Premier 100 IT Leaders” está em sua 17ª edição e é uma realização da COMPUTERWORLD Brasil. Para entrar no ranking é preciso participar de uma extensa pesquisa que procura mapear a excelência desses profissionais em gestão de equipes, gestão de tecnologia, liderança corporativa, envolvimento no negócio, inovação, execução e estratégia de transformação digital.

A lista dos 100 melhores “IT Leaders” é formada pelos principais gestores de tecnologia de grandes e médias empresas do mercado nacional. O critério de pontuação leva em conta diferentes aspectos do seu trabalho em idealizar, coordenar e implantar projetos de tecnologia em total sintonia com os negócios da empresa e com a proposta de transformação digital.

Não é a primeira vez que o cajazeirense é relacionado entre os melhores do país na área de tecnologia. O mesmo já foi relacionado entre os melhores em 2012, 2013 e 2014, quando esteve à frente do setor de tecnologia do Grupo Rio do Peixe.

Merecendo destaque em 2014 quando foi TOP 3 do segmento comércio, atualmente João Paulo volta à lista dos melhores do setor de TI da Laticínio Belo Vale, mais popularmente conhecida como ISIS, localizada na cidade de Sousa.

Para ele, que também é professor no curso de Direito da FASP em Cajazeiras, esse é o resultado de um esforço conjunto de toda sua equipe, que tem buscado a excelência sempre e, principalmente, graças ao apoio e investimento que o Grupo ISIS tem feito em tecnologia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: