header top bar

section content

VÍDEO: STTRANS vai realizar blitzes e aplicar multas por excesso de passageiros em motocicletas em Sousa

O superintendente da STTRANS, José Allan, disse que frequentemente são flagrados motoristas transportando excesso de passageiros em motocicletas

Por Campelo Sousa

08/12/2017 às 14h21 • atualizado em 08/12/2017 às 14h22

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Sttrans) em parceria com o 2º Pelotão da 5ª Companhia de Trânsito, vai intensificar as fiscalizações para coibir as infrações de trânsito no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com o superintendente da STTRANS, José Allan, frequentemente são flagrados motoristas transportando excesso de passageiros em motocicletas, e a meta é acabar com esse tipo de conduta dos condutores:

“Aqui na cidade de Sousa, as pessoas estão transportando até cinco pessoas em uma motocicleta, e o mais irresponsável ainda é que a maioria desses passageiros são crianças, e isso é um absurdo. Vamos intensificar a fiscalização para acabar com as vítimas do trânsito na cidade”, disse José Allan.

Acidente grave
Uma mulher que estava grávida de sete meses e sofreu um acidente de moto perdeu o bebê e está em coma induzido, no Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba. A mulher trafegava de moto, levando mais quatro crianças na garupa do veículo, quando o acidente ocorreu na noite do dia 25 de novembro deste ano.

Relembre: Grávida perde bebê após acidente em moto com quatro crianças em Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: