header top bar

section content

VÍDEO: Triunfo celebra 56 anos com inaugurações de obras, serviços sociais, eventos esportivos e festas

As festividades contaram com as presenças de várias autoridades políticas da Paraíba. Prefeito destacou superação da crise para realizar os eventos

Por Jocivan Pinheiro

23/12/2017 às 18h14 • atualizado em 23/12/2017 às 18h16

O município de Triunfo, no Alto Sertão paraibano, distante 497 km da capital João Pessoa, celebrou nesta sexta-feira (22) 56 anos de emancipação política.

Para comemorar, a administração municipal promoveu uma agenda de eventos sociais, administrativos e festivos que durou o dia todo.

Nas primeiras horas da manhã, o prefeito Zé Mangueira abriu a programação com alvorada festiva, seguida de hasteamento das bandeiras.

Ainda no período da manhã, o prefeito e sua equipe inauguraram a Unidade Básica de Saúde do sítio Três Irmãos e abriram uma “ciranda de serviços” para a população da comunidade.

Prefeito Zé Mangueira também participou da final do campeonato de futebol

Já na tarde aconteceu a final do campeonato municipal amador de futebol no Estádio Abelão. Disputaram o título as equipes Ferreirão e Cacimba Nova. Ferreirão levou a melhor.

Para fechar a programação, à noite houve uma missa e em seguida a prefeitura realizou festa na Praça do Portal com as bandas Farra de Bacana e Forró Bom de Mexer.

“Embora em meio à crise, estamos promovendo uma noite festiva, levando a nossa mensagem de Natal, de felicidade, paz e amor a todos os lares do povo triunfense”, destacou o prefeito Zé Magueira.

As festividades contaram com as presenças de várias autoridades políticas da Paraíba, entre elas o ex-senador Wilson Santiago.

Missa foi um dos momentos mais bonitos da programação

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020