header top bar

section content

VÍDEO: SINFUMC intensifica cobrança para receber salários de novembro de alguns servidores de Cajazeiras

Segundo a presidente do sindicato, o secretário de Administração prometeu divulgar uma tabela de pagamento ainda nesta terça-feira (26)

Por Jocivan Pinheiro

26/12/2017 às 14h30 • atualizado em 26/12/2017 às 20h36

Algumas categorias de servidores públicos municipais de Cajazeiras ainda não receberam o salário de novembro, por isso o SINFUMC – Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras está intensificando as cobranças junto à prefeitura.

Segundo a presidente do sindicato, Elinete Lourenço, o secretário de Administração Thyago Macambira prometeu divulgar uma tabela de pagamento ainda nesta terça-feira (26). Mesmo assim a sindicalista continua bastante preocupada.

“Nós tivemos o Natal e essas pessoas praticamente não saíram de casa com essa situação. A gente fica preocupado porque estamos terminando o mês [de dezembro] pagando novembro. E dezembro, como é que fica?”, questiona.

ATUALIZAÇÃO: Em nota divulgada nesta terça-feira, a prefeitura informou que estará concluindo o pagamento do mês de novembro amanhã (quarta, 27) e que poderá anunciar a tabela de pagamento de dezembro ainda essa semana.

CONFIRA AQUI:  Prefeitura de Cajazeiras conclui o pagamento dos servidores do mês de novembro

No dia 13 deste mês algumas categorias já haviam paralisado suas atividades para se reunirem com o SINFUMC e definirem estratégias que tentem evitar mais um acúmulo de salários atrasados por parte da administração municipal (veja aqui).

“O pior desastre que pode acontecer numa gestão é atrasar pagamento. Pagaram o 13º. É lei. Mas o mês de novembro foi triste, foi desumano não pagar os servidores que ganham um salário mínimo. A gente lamenta toda essa situação e torce para que essa gestão faça um planejamento melhor para que isso nunca mais aconteça”, conclui Elinete.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: