header top bar

section content

Criança de 8 anos vítima de acidente em Sousa recebe alta após quase um mês internada em Campina Grande

A principio, os médicos temiam por uma amputação, mas graças a rápida recuperação de Vanessa, ela hoje está em casa e passa bem

Por Campelo Sousa

27/12/2017 às 15h36

Vanessa passa bem e está recebendo os cuidados em casa

Após quase um mês internada no Hospital em Campina Grande, a criança Vanessa de 08 anos, vítima de acidente de moto próximo a uma concessionaria na BR 230 na cidade de Sousa, sertão do estado, recebeu alta e já está em casa.

A pequena ficou ferida em um acidente no dia 26 de novembro de 2017, onde seguia em uma moto com um parente, onde foram surpreendidos por um carro que colidiu contra os mesmos e foragiu sem prestar socorro. Devido a forte pancada, ela teve parte de sua perna arrancada, e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade do ferimento, foi transferida imediatamente para Campina Grande.

A principio, os médicos temiam por uma amputação, mas graças a rápida recuperação de Vanessa, ela hoje está em casa e passa bem. Segundo a tia da menina, Mirela Maria, ela surpreendeu a equipe médica pela sua garra: “Ao sofrer o acidente e ser levada para o Regional, os profissionais de saúde ficaram impressionados pela gravidade do ferimento na perna dela, e em nenhum momento ela reclamar de dor. Pensávamos que ela perderia a perna, mas graças a Deus, ela se recuperou bem.”, disse ela.

Ela passou por dois procedimentos cirúrgicos na perna esquerda, e agora passa bem, não há riscos de amputação e está recebendo os cuidados em sua casa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: