header top bar

section content

Prefeitura divulga aviso de licitação para contratar empresa que vai gerenciar “Zona Azul” em Cajazeiras

Implantação da "Zona Azul" em Cajazeiras tem sido uma cobrança constante da população como forma de oferecer melhoria no trânsito nas vias centrais da cidade

Por Jocivan Pinheiro

03/01/2018 às 09h39 • atualizado em 03/01/2018 às 09h43

Aviso de licitação

A Comissão Especial de Licitação da Prefeitura de Cajazeiras, através da Superintendência Cajazeirense de Trânsito (SCTrans), divulgou nessa terça-feira (02) o aviso da Concorrência Pública Nº 0001/2018 para a realização do processo licitatório para os serviços de implantação, operação, manutenção e gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo eletrônico de veículos nas vias e logradouros públicos do município de Cajazeiras denominado “Zona Azul”. O certame será realizado no dia 27 de fevereiro no Centro Administrativo, localizado na Avenida Joca Claudino, S/N, Bairro Tancredo Neves.

A implantação da “Zona Azul” em Cajazeiras tem sido uma cobrança constante da população como forma de oferecer melhoria no trânsito nas vias centrais da cidade.

VEJA TAMBÉM: Diretor da SCTrans diz que talonário eletrônico que será implantado não vai ser fábrica de multas

Desde que assumiu, o prefeito José Aldemir determinou que fosse retirado da gaveta o projeto. A partir daí, o superintendente da SCTrans, João Vitor, contratou consultoria para realização de estudos técnicos de viabilidade da implantação do sistema de estacionamento rotativo pago, cujos dados foram incluídos no novo projeto aprovado pelo Poder Legislativo.

A expectativa é que, ao término do processo licitatório, a “Zona Azul” de Cajazeiras seja instalada num curto período de tempo.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom-CZ

Recomendado pelo Google: