header top bar

section content

FOTOS: Multidão participa de missa coletiva de último adeus as vítimas do acidente em Minas Gerais

A missa foi celebrada pelo pároco Frei Severino Pinheiro, deixando a igreja pequena para a grande multidão que acompanhou a celebração.

Por Diário do Sertão

17/01/2018 às 08h21

Celebração da missa em Catolé do Rocha (Foto: Catolé News)

Uma multidão acompanhou na noite dessa terça-feira (16), a cerimônia fúnebre em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, que marcou a despedida das sete vítimas veladas na Matriz de Nossa Senhora dos Remédios.

Saiba mais:

+ População acompanha comboio que transportou corpos de sertanejos mortos em tragédia em MG até a igreja

VÍDEO: Tragédia que matou sete sertanejos da PB é destaque no Fantástico; Mãe e filhos faleceram

Acidente envolvendo uma van do Sertão da PB deixa vários mortos e feridos em rodovia de Minas Gerais

A missa foi celebrada pelo pároco Frei Severino Pinheiro, deixando a igreja pequena para a grande multidão que acompanhou a celebração. Um telhão e cadeiras foram colocados ao lado da igreja, mas mesmo assim não foi possível acomodar tanta gente, que tomou o largo da paróquia, praças, avenidas e ruas nas imediações da Matriz.

Ao término da missa, os corpos foram colocados em dois carros do Corpo de Bombeiros que seguiram no cortejo até o Cemitério Frei Damião de Bozzano, onde já na madrugada desta quarta-feira (17) foram sepultados sob grande comoção.

Assista imagens da chegada dos corpos a Catolé do Rocha!

Entenda
Os corpos dos dez paraibanos mortos no acidente da BR-251 em Minas Gerais chegaram por volta das 20h desta terça-feira (16), na cidade de Catolé do Rocha,no Sertão da Paraíba. A viagem se iniciou nessa segunda-feira (15), em um comboio de cinco carros, que saiu de Montes Claros (MG).

.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e fotos do Catolé News

Recomendado pelo Google: