header top bar

section content

Cinzas de cajazeirense serão depositadas no Cemitério Coração de Maria nessa sexta-feira

Ela também era mãe do diretor social da Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília (AC2B), o empresário Ricardo Bandeira e tia de prefeito da região.

Por Luzia de Sousa

25/01/2018 às 16h00 • atualizado em 25/01/2018 às 16h55

Cajazeirense faleceu em Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)

Em virtude do atraso na liberação das cinzas da cajazeirense Marizete Bandeira, o velório que estava previsto para esta quinta-feira (25), ocorrerá somente nessa sexta (26), das 14h00min às 16h30min, na central Memorial da Esperança, ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras. Será celebrada uma missa e depois ocorrerá o sepultamento no Cemitério Coração de Maria, centro de Cajazeiras.

Entenda
Morreu nesse domingo (21), na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, a cajazeirense Marizete Bandeira, 85 anos de idade. Ela foi casada com o médico Júlio Bandeira de Melo, natural de Salvador, Bahia, mas trabalhava em Cajazeiras e recebeu título de cidadão cajazeirense, sendo também homenageado levando seu nome ao antigo hospital infantil da Terra do Padre Rolim.

Marizete também era mãe do diretor social da Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília (AC2B), o empresário Ricardo Bandeira e tia do prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma.

Ela já vinha sofrendo algum tempo com problemas de saúde provocados pela doença de Alzheimer, indo a óbito nesse domingo. O corpo foi cremado em Fortaleza, e a família atendendo o pedido da cajazeirense, trouxe suas cinzas para sua terra natal. As cinzas de Marizete serão depositadas no túmulo de seus pais: Sebastião e Elisa Bandeira, no Cemitério Coração de Maria, centro de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do jornalista Sales Fernandes

Recomendado para você pelo google

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras

ZÉ LIANÇA

VÍDEO: Carnavalesco que fundou primeira escola de samba de Cajazeiras será homenageado na Praça do Frevo