header top bar

section content

VÍDEO: Energisa esclarece quedas de energia que aconteceram em Sousa e garante agilidade na manutenção

Segundo a concessionária, as quedas não programadas foram provocadas por um problema no sistema de automação da subestação de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

09/02/2018 às 20h11 • atualizado em 09/02/2018 às 20h14

A Energisa, através da participação de Daniele Formiga, do Departamento de Manutenção de Transmissão, no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, esclareceu duas quedas de energia que aconteceram na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, uma no dia 14 de janeiro e outra nesta quinta-feira (08).

Segundo a concessionária, as quedas não programadas foram provocadas por um problema de alta complexidade no sistema de automação da subestação de Sousa. Em ambos os casos, o problema foi normalizado entre 3 e 10 minutos após o registro da ocorrência.

VEJA TAMBÉM: Energisa anuncia desligamentos programados em Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Triunfo, Pedra Branca, Santa Luzia e Malta

Já em nota à imprensa, a Energisa lamenta o transtorno e “reafirma o seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do Estado da Paraíba e pelo conforto dos paraibanos, tendo sido reconhecida, em 2017, como a melhor distribuidora de energia do Brasil pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’