header top bar

section content

MAIS UM: Chuva também interrompe carnaval em Sousa; uma banda parou na metade do show e outra foi adiada

Os organizadores seguiram a orientação do Corpo de Bombeiros e suspenderam o evento quando a segunda atração do dia já estava no palco tocando

Por Jocivan Pinheiro

13/02/2018 às 20h47 • atualizado em 13/02/2018 às 20h52

Carnaval em São Gonçalo

Assim como aconteceu em Coremas na noite de ontem, quando uma forte chuva obrigou a prefeitura a cancelar o carnaval em praça pública, também no distrito de São Gonçalo, município de Sousa, os organizadores interromperam a festa na noite desta terça (13) por recomendação do Corpo de Bombeiros após começar a chover na região.

Segundo os bombeiros, a chuva veio acompanhada de muitos raios, vento forte e rapidamente alagou a área. Além disso, foram flagradas algumas ligações elétricas irregulares que aumentam o risco de descarga nas pessoas.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra a fúria da chuva que cancelou carnaval com três bandas na praça em cidade do Sertão da PB

Os organizadores seguiram a orientação e suspenderam o evento quando a segunda atração já estava no palco tocando. Depois dela haveria mais uma banda. A festa havia começado por volta das 15h.

De acordo com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Sousa, Eugênio Rodrigues, os organizadores vão tentar remarcar outra data para o restante das atrações se apresentarem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: