header top bar

section content

Secretaria de Saúde faz entrega de nova ambulância ao SAMU de Cajazeiras

Segundo Paula, essa conquista objetiva uma melhor assistência a população de Cajazeiras, que necessitam do atendimento de urgência e emergência diariamente.

Por Redação Diário

15/02/2018 às 20h22 • atualizado em 15/02/2018 às 20h26

Cajazeiras ganha uma nova ambulância para o SAMU (Foto: SECOM)

O prefeito José Aldemir (PP) e a secretária de saúde, a médica Paula Francinete entregaram na manhã dessa quinta-feira (15), uma nova ambulância para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Cajazeiras.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

Segundo Paula, essa conquista objetiva uma melhor assistência a população de Cajazeiras, que necessitam do atendimento de urgência e emergência diariamente.

O prefeito Zé Aldemir revelou que a ação da secretária é de extrema importância, pois, o melhoramento do serviço oferecido pelo SAMU, vai beneficiar todos aquelas pessoas, que necessitam de assistência de saúde de forma urgente. Zé Aldemir ainda lembrou outras ações da secretária de saúde, que contribuíram com o bom funcionamento do serviço de urgência e emergência, como, por exemplo, a qualificação conquistada, possibilitando mais recursos para o SAMU.

A secretária de saúde, afirmou que o SAMU presta um serviço extremamente importante que é de salvar vidas, e por isso, se faz necessário equipar e melhorar a cada dia a estrutura de trabalho para os profissionais, que atuam diuturnamente nos atendimentos de urgência e emergência.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’