header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Prefeitura de Bernardino Batista disponibiliza canais de diálogo entre o cidadão e poder público

A prefeitura de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba divulgou esta semana os contatos para Ouvidoria do Município.

Por Luzia de Sousa

16/02/2018 às 10h32 • atualizado em 17/02/2018 às 07h41

A prefeitura de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba divulgou esta semana os contatos para Ouvidoria do Município, para que o cidadão possa reclamar, denunciar, criticar, elogiar ou fazer sugestões à gestão pública.

Para contato com a Ouvidoria, foi disponibilizado o número (83) 9.9685-1508, que também é WhatsApp, ou ainda através da página oficial da prefeitura: www.bernardinobatista.pb.gov.br. O contato da Ouvidoria também está disponível nos crachás dos servidores públicos do município.

A Ouvidoria foi criada através de lei do Executivo batistense, e aprovada por unanimidade pelos vereadores, e só poderá ser representada por funcionários do quadro efetivo.

A Ouvidoria é um canal de diálogo entre o cidadão e o órgão público, em que é possível apresentar manifestações, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. As ouvidorias públicas fazem a ligação entre o cidadão e a administração pública, formada pelos órgãos, entidades e agentes gerenciados pelo município.

A prefeitura de Bernardino Batista disponibilizou a servidora pública, Lidiane Abreu para ficar a frente da Ouvidoria do Município.

Assessoria

VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus

EPISÓDIO 14

VÍDEO: Coisas de Cajazeiras mostra trajetória do ex-prefeito Chico Rolim e fala de segurança no trabalho