header top bar

section content

VÍDEO: ‘Hotel’ para cães na cidade de Sousa inova mais uma vez e oferece serviço de adestramento canino

Além de 'hotel' e 'creche' para cães, agora o Espaço Dog tem serviço de adestramento para que os amimais obedeçam ainda mais seus donos

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2018 às 11h25 • atualizado em 14/03/2018 às 22h39

O seu cão, por mais bem tratado que seja, pode ficar agressivo em algum momento. Muitas pessoas têm ideia errada sobre a agressividade canina.

Alguns acreditam que determinadas raças nunca se tornam agressivas ou que o cão tratado com amor e carinho jamais irá atacar alguém. Mas nem sempre apenas o bom cuidado com o animal garante que ele nunca será agressivo, afinal estamos lidando com bichos que, por mais domésticos que sejam, ainda agem por instinto.

Por isso é importante que os donos procurem ajuda especializada sempre que notar que o comportamento do seu cão está mudando.

A pessoa que deseja ter um cachorro esperto e obediente, agora tem um lugar para levá-lo. O Espaço Dog, na cidade de Sousa, é uma inovação. Além de ‘hotel’ e ‘creche’ para cães, lá o tutor Marcelo Augusto, idealizador do negócio, adestra os animais para que eles obedeçam ainda mais seus donos.

VEJA TAMBÉM: Empresário inova na cidade de Sousa criando hotel e creche para cachorros e conquista clientela

Marcelo Augusto, idealizador do Espaço Dog e tutor dos animais

Segundo ele, o segredo está em adotar três hábitos no cotidiano: liderança do dono, exercícios físicos e regras para os animais. Mas tudo isso deve ser adotado sem abrir mão do carinho.

“Cachorro muda a vida da família. Quando você chega em casa do trabalho estressado, tem eles para dar muito amor para nós. Essa relação é difícil de explicar. Muitas pessoas acham loucura nossa chamar, às vezes, de filho. Mas é um amor que não tem preço. É o amor ágape mesmo. Eles não pedem nada e te amam incondicionalmente”, diz o tutor.

Espaço Dog

Adestramento no Espaço Dog

A partir deste mês, o Espaço Dog também estará oferecendo serviço de adestramento canino. Experiente como tutor de pets, Marcelo garante que os cães são tratados com muito carinho e que a estrutura do local proporciona a eles todo o conforto necessário.

O Espaço Dog funciona das 08h às 17h e fica localizado na Rua Lianol Bezerra Leite, nº 110, Bairro Jardim Iracema, ao lado da Rádio 104 FM, em Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’