header top bar

section content

Após chuvas na região sertaneja, racionamento em Bonito de Santa Fé chega ao fim nessa segunda-feira

A afirmação é do presidente da Câmara Municipal, vereador Van do Viana (PTB), na manhã deste sábado (21).

Por Diário do Sertão

22/04/2018 às 10h03

Tem chovido forte em regiões do Sertão da Paraíba

O racionamento de água na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba termina nesta segunda-feira (23). A afirmação é do presidente da Câmara Municipal, vereador Van do Viana (PTB), na manhã deste sábado (21).

Van disse que se reuniu com o Gerente Regional da CAGEPA, Cleudismar Alexandre Maciel, e após uma avaliação sobre a situação hídrica atual do Açude Bartolomeu e o drama em que vive a população bonitense ele entendeu que esse era o momento de encerrar o racionamento. “Nenén da Cagepa garantiu que a partir de segunda nossa cidade não terá mais racionamento de água”, ressaltou.

O vereador disse a Cleudismar que a população de sua cidade está preocupada com o aumento assustador do mosquito Aedes Aegypti, por conta dos estoques de água parada em baldes, bacias, caixas e até mesmo tanques nas residências para suprir a necessidade das famílias nos dias de racionamento e com o abastecimento d’água regularizado esse problema vai acabar.

“Atualmente o Açude Bartolomeu já tem mais de 11 milhões de metros cúbicos de água, o equivalente a 62% da capacidade. Isso é gratificante e muito nos alegra” – finalizou o presidente da Câmara.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Fonte: - http://www.radarsertanejo.com/2018/04/21/racionamento-de-agua-em-bonito-de-santa-fe-termina-dia-23-diz-van-do-viana/

Recomendado pelo Google: