header top bar

section content

OUÇA! Em Sousa, mãe chora e pede orações pela filha de 11 anos diagnosticada com pneumonia

Familiares informaram que Maria Eduarda estava internada no Hospital Santa Terezinha (HST) em Sousa, mas transferida para um hospital de Campina Grande

Por Campelo Sousa

03/05/2018 às 21h15 • atualizado em 04/05/2018 às 07h16

A pequena Maria Eduarda, tem apenas 11 anos, foi diagnosticada com pneumonia e familiares estão realizando campanha de oração nas redes sociais. Ela é filha do casal Franciraldo Dias, mais conhecido como “Ciraldo” e Fernanda Dantas. A família mora em São José de Piranhas.

Familiares informaram que Maria Eduarda estava internada no Hospital Santa Terezinha (HST) em Sousa, mas o estado de saúde se agravou e a menina foi transferida na noite desta quinta-feira (03) para um hospital de Campina Grande para continuar o tratamento contra a doença.

Nas redes sociais, a cantora Karoline Evangelista Paz, postou uma mensagem pedindo orações pela recuperação de Maria Eduarda que é sua prima:

Familiares inciaram campanha de oração (foto: reprodução/Facebook)

Mãe faz apelo
Em um áudio divulgado no WhatsApp, emocionada a mãe de Maria Eduarda pede orações pela filha: “Ela foi diagnosticada com pneumonia e foi se agravando, passou a noite vomitando e com febre. Estava muito pálida sem conseguir responder sequer as nossas perguntas, peço em nome de Jesus que estejam orando pela minha filha”, concluiu a mãe.

Mãe pediu orações pela saúde da filha (foto: reprodução/Facebook)

Em contato com o Diário do Sertão, Fernanda Dantas, afirmou que sua filha está tomando medicações e que o quadro de saúde dela apresentou melhoras: “Acredito no Deus que sirvo que ela irá sair dessa e contar testemunho da vitória”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: