header top bar

section content

Deputado Lindolfo Pires lamenta falecimento de Rodrigo Gurgel nas redes sociais

Rodrigo Gurgel faleceu em virtude de um acidente automobilístico no centro de Sousa

Por Assessoria

05/05/2018 às 10h21 • atualizado em 05/05/2018 às 10h23

Lindolfo lamentou a morte prematura do amigo e ex-secretario Rodrigo Gurgel

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) usou as redes sociais na madrugada deste sábado (05), para prestar homenagem ao Ex-Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, e atual Gerente da Agência do Sebrae em Sousa, Rodrigo Gurgel.

Rodrigo Gurgel faleceu em virtude de um acidente automobilístico no centro de Sousa, no início da noite desta sexta-feira (04). O ex-secretário chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para o setor de urgência do Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu aos ferimentos.

NOTA DE PESAR

“Venho a público manifestar profundo pesar pelo falecimento de Rodrigo Bezerra Gurgel, Ex-Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, e atual Gerente da Agência do Sebrae em Sousa.

Um Amigo, Um Jovem visionário, um grande gestor. Na condição de Gerente da Agência do Sebrae, inovou, implementando cursos e formações, gerando novas expectativas e oportunidades para sua gente.

Agora, este acidente brutal interrompe uma carreira promissora, perdemos um companheiro determinado e digno.Neste momento difícil, presto minhas condolências aos familiares e amigos.

Descanse em paz.”

Lindolfo Pires
Dep. Estadual

Recomendado pelo Google: