header top bar

section content

Lucélio Cartaxo destaca força da mulher paraibana durante homenagem à médica Micheline Rodrigues

A solenidade, realizada na própria Câmara Municipal, foi presidida por Ivonete Ludgério (PSD), que comanda a Casa Legislativa, destacada por Lucelio como "mais uma importante referência da presença decisiva das mulheres na vida de Campina"

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/05/2018 às 08h04 • atualizado em 10/05/2018 às 08h07

"Micheline tem desempenhado um papel fundamental, criando e participando de projetos importantes para a saúde e a qualidade de vida da população campinense", disse Lucélio

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) entregou, na noite desta quarta-feira (9), a Medalha de Honra ao Mérito à primeira-dama da cidade, a médica Micheline Moura Rodrigues, pelos serviços prestados à saúde da Rainha da Borborema. Convidado a fazer uma saudação à homenageada, Lucélio Cartaxo, que é pré-candidato do PV ao governo estadual, destacou o protagonismo da mulher paraibana que, com sensibilidade e firmeza, dá um exemplo inspirador a quem pretende “superar obstáculos e ser agente de transformação da realidade”. Segundo Cartaxo, a escolha da Dra. Micheline pela medicina demonstra que ela não apenas cumpre funções, mas abraça missões. “Cuidar das pessoas é para Micheline uma opção de vida”, afirmou Lucélio.

A solenidade, realizada na própria Câmara Municipal, foi presidida por Ivonete Ludgério (PSD), que comanda a Casa Legislativa, destacada por Lucelio como “mais uma importante referência da presença decisiva das mulheres na vida de Campina”, ressaltou Lucelio. A principal honraria da cidade foi entregue à Dra. Micheline Rodrigues a partir de um requerimento apresentado pelo vereador Teles Albuquerque, aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. Ela foi homenageada em razão da atuação como médica e dedicação a projetos de cunho social, como a Casa de Acolhida para mulheres do Instituto de Saúde Elpídio de Almeira (Isea).

“Micheline sabe vencer desafios e escolheu um belo caminho para cumprir a sua missão”, disse Lucélio

“Micheline tem desempenhado um papel fundamental, criando e participando de projetos importantes para a saúde e a qualidade de vida da população campinense. Esta homenagem é um justo reconhecimento, pela competência e responsabilidade social de alguém que concilia vida pessoal, profissional e ainda encontra energia para se engajar em ações sociais, com resultados de verdade”, declarou Lucélio Cartaxo. E concluiu: “Micheline sabe vencer desafios e escolheu um belo caminho para cumprir a sua missão”.

Além das autoridades já citadas e do prefeito Romero Rodrigues, se destacaram no evento a deputada Eva Gouveia, que representou o deputado Rômulo Gouveia e o empresário Dalton Gadelha, entre outros.

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado