header top bar

section content

TRISTE: Morre político da região de Cajazeiras; ele era pai de secretário de prefeitura do município

Durante muitos anos, João Bosco atuou no segmento empresarial da cidade. Família escreveu mensagem de despedida.

Por Diário do Sertão

15/05/2018 às 07h57 • atualizado em 15/05/2018 às 08h04

Ex-vice-prefeito de Triunfo (Foto Arquivo pessoal)

Faleceu nessa segunda-feira (14), no Hospital Regional de Cajazeiras, o ex-vice-prefeito da cidade de Triunfo, João Bosco Alves da Costa, 67 anos. O político deixa viúva a senhora Fátima Trajano e os filhos: Joabsom, Jéferson e Bosco Filho, atual Secretário de Transportes de Triunfo.

O Sepultamento de João Bosco ocorrerá nesta terça-feira (15), em Triunfo. Ele foi vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Doutorzinho ( In Memoriam). Durante muitos anos, João Bosco atuou no segmento empresarial da cidade.

O prefeito de Triunfo, Zé Mangueira (MDB) decretou luto oficial no município por três dias e ponto facultativo nesta terça-feira, nas repartições públicas municipais.

A viúva e os filhos escreveram mensagem de despedida!
“E assim vamos nos despedindo do nosso Porto Seguro. Viveu intensamente cada instante, pai melhor não poderia ter. Nos ensinou a lutar como gigantes, nos ensinou a encarar uma vida aonde não existia escuridão, pelo contrário, tudo era superável. Pai, não sei como vamos viver sem você, mas, te prometo que vamos tentar dar continuidade à sua alegria. Vamos resistir a essa dor que é tão grande, mas, foi assim que você nos ensinou. Hoje, as cortinas se fecham deixando grandes lembranças, exemplos e o principal, uma lição de vida. Como viver a vida. Vai paizinho, pois, o céu se alegra neste instante em estar te recebendo com um caminho de flores orquestradas pela corneta dos anjos. Eternas saudades dos seus filhos e de sua esposa que amou demais, mas, entendemos que tudo é determinado por Deus. Chegou a sua hora, vá em paz”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: