header top bar

section content

SERTÃO: Vídeo de suposto secretário de trânsito conduzindo moto sem capacete causa alvoroço na internet

O fato teve ampla repercussão na cidade, pois, o condutor da moto, que infringiu as leis de trânsito seria o secretário de Trânsito da prefeitura

Por Diário do Sertão

26/06/2018 às 10h11

Um vídeo divulgado amplamente nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, onde um homem transita em uma motocicleta sem fazer uso do capacete nas ruas de Pombal, Sertão da Paraíba, chamou a atenção da população.

O fato teve ampla repercussão na cidade, pois, o condutor da moto, que infringiu as leis de trânsito seria o secretário de Trânsito da prefeitura de Pombal, o vereador licenciado Ailton Melo da Silva (MDB).

O flagrante teria sido dado por um ouvinte da Rádio Liberdade FM, na manhã desse dia 14 de junho.

O curioso é que, segundo a imprensa local, nessa mesma semana a Secretaria de Trânsito teria divulgado uma lista de notificações, com multas aplicadas acerca de 200 proprietários de veículos por infrações cometidas nas vias públicas da cidade, sendo a maioria delas por falta do uso do capacete.

Na vaga de Ailton na Câmara Municipal assumiu Marcos Bandeira, cunhado do prefeito Verissinho (MDB).

O outro lado
O Diário do Sertão tentou contato com o secretário nesta terça-feira (26), porém, sem êxito, entretanto fica aberto o espaço caso queira se pronunciar sobre o caso

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: