header top bar

section content

TCE intima prefeito de Cajazeiras por suposta irregularidade em licitação para compra de veículos

A denunciante é uma empresa de veículos de Cajazeiras, que alegou direcionamento do resultado do certame.

Por Diário do Sertão

03/07/2018 às 16h57 • atualizado em 04/07/2018 às 08h28

Frota chegou a Cajazeiras nesta terça-feira (3)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba intimou nesta terça-feira (3), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), para sessão a ser realizada na 2ª Câmara do órgão para essa terça-feira (10), onde responderá denúncia de suposta irregularidade no processo licitatório para compra de novos veículos para frota da Secretaria de Saúde do Município.

A licitação na modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço foi realizada pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras, mas contestada por uma das participantes.

A denunciante é uma empresa de veículos de Cajazeiras, que alegou direcionamento do resultado do certame para empresa ganhadora também de Cajazeiras.

O relator do processo é o Conselheiro Substituto Oscar Mamede Santiago Melo. O Ministério Público de Contas deu parecer pelo prosseguimento da ação.

O outro lado
O secretário de Articulação Política da Prefeitura, o jornalista José Anchieta explicou que a prefeitura interpôs recurso e vai aguardar a decisão.

Os veículos já foram comprados e chegaram à Secretaria de Saúde nesta terça-feira, fruto de emenda conseguida pela ex-secretária Paula Francinete (PP).

Veja!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: