header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras prossegue pagamento de servidores municipal esta semana

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras prossegue o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Junho.

Por Diário do Sertão

04/07/2018 às 07h16

Os salários de Monte Horebe estão em dia

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras prossegue o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Junho, cumprindo tabela elaborada pelas Secretarias de Administração e Fazenda Pública.

Nesta terça-feira (3) recebem os servidores da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (Sctrans). Na quarta-feira (4), os funcionários da Secretaria da Fazenda e da Infraestrutura (efetivos). Na quinta-feira (5), recebem os servidores da Saúde – Sede, Caps II, PSF, Ceo, ACS, Caps Ad, Caps Infantil, Centro de Reabilitação Auditiva, PEVA, Farmácia Básica, Residência Terapêutica, Nasf (efetivos) e Pensão Alimentícia de Ativos (Saúde).

Na sexta-feira (6), Secretaria de Educação – Biblioteca-MDE, Merendeiras-MDE. Na segunda-feira (9), Secretaria de Planejamento (efetivos), Secretaria de Educação, ensino infantil (Fundeb). Na terça-feira (10), Secretaria de Educação, ensino fundamental (Fundeb), Secretaria de Educação, administração infantil – MDE, Secretaria de Administração, administração fundamental, MDE.

O prefeito Zé Aldemir cumpre compromisso de sempre iniciar o pagamento dentro do mês trabalhado. Mesmo realizando evento junino, a edilidade municipal atua com responsabilidade, respeitando o servidor e zelando o dinheiro público, mantendo o pagamento dentro do prazo anunciado.

Veja tabela!

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: